quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Democratas terá maior arco de alianças em Propriá

No final da noite de ontem, o partido Democratas bateu o martelo na escolha do vice que comporá chapa majoritária ao lado de Paulo Dantas. Surpreendentemente, a então pré candidata Ninha da Feira (PSDB), que era apoiada pelo Prefeito Zé Américo (PSC), abriu mão da disputa para se juntar ao projeto capitaneado pelos irmãos Luciano e Zé João Nascimento, que decidiram participar ativamente do pleito.

Além da escolha de Ninha como vice, ontem também foi acordado uma grande aliança envolvendo vários vereadores e lideranças locais em torno da pré candidatura Democrata. Se juntaram ao projeto os partidos Partidos: PSC, PMN, PRP, PSB, PR, PSDB, PSD, PRÓS, PRB, PP, e possivelmente o PV?

Em conversa com o ex-prefeito Zé João, o Blog Satirizando ouviu que “essa pré candidatura é o reflexo do desejo da população por uma nova perspectiva, que possa trazer Propriá de volta os trilhos do desenvolvimento e resgatar o orgulho de cada cidadão que já não suporta mais ver a cidade nessa situação.”

Com o lançamento dessa coligação, o cenário político da disputa eleitoral em Propriá se desenha para uma polarização entre Paulo Dantas representando o DEM, e o médico Valberto (SD), que será o candidato apoiado pelo Governador Jackson Barreto, tendo como companheiro de chapa o ex-vereador Paulinho Campos (PMDB).
 __________
fonte: Blog Satirizando | http://blogsatirizando.com.br/democratas-tera-maior-arco-de-aliancas-em-propria/

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS