quinta-feira, 4 de agosto de 2016

FALTOSOS; Câmara de Pirambu não realiza sessões por falta de quórum

Se não bastasse a baixa produção legislativa que a coloca como uma das menos operosas de Sergipe, a Câmara de Vereadores de Pirambu deixou de realizar sessões ordinárias nesta terça e quarta-feira, 02 e 03,  por falta de quórum - ausência de vereadores ao trabalho.

Esperamos que o vereador Juarez Alves, presidente da casa,  proceda o corte do ponto dos faltosos e não venha com o corporativismo em aceitar desculpas injustificáveis.

A Câmara de Pirambu precisa ser passada a limpo e semanalmente vamos divulgar os nomes dos vereadores e vereadores que faltarem ao local de trabalho para o qual foram eleitos.

Ah, da mesma forma, vamos divulgar os nomes dos vereadores e os gastos exorbitantes em função de suas "participações" em eventos que não acrescentaram absolutamente nada ao Parlamento Municipal.

A Câmara de Vereadores é composta por Acácia Cruz, Antônio Ferreira, Deiviane Silva, Elze Morais, Geilza Silva, Gilvania Rocha,  Heribaldo de Carvalho, Ivan Biriba e Juarez Alves..

Estamos nos aproximando de mais uma eleição municipal e bem duvide qhe iremos ajudar a lembrar a trajetória de cada um deles/as na atual legislatura.
__________
por Claudomir Tavares, cidadão pirambuense

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS