sábado, 8 de julho de 2017

RELIGIÃO: Dia do Evangélico será celebrado em Pirambu neste domingo



A terceira edição do Dia do Evangélico será realizada na cidade de Pirambu neste domingo, 09 de julho e promete ser mais um ano de sucesso para os cidadãos da cidade. Na programação do evento está prevista a oferta de serviços de ação social que serão prestados a comunidade durante o período da manhã. Durante o período da tarde, serão feitas visitas e evangelismos por toda a cidade.


 A programação será encerrada a noite em um grande culto na praça de eventos com louvores e ministrações da palavra, contando com a presença do cantor Nani Azevedo, além de cantores locais e realização de sorteios de brindes. O evento na cidade é organizado pela União dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe (UMESE) e pela Associação e Promoção dos Artistas do Estado de Sergipe  (APAESE). 
A data oficial comemorativa do dia do Evangélico na cidade é 05 de julho, e foi instaurada por meio de um projeto de lei de autoria da vereadora Gilvânia Rocha Cruz, (Gil) há três anos. Este ano a celebração aconteceu em dois momentos no dia 05, data oficial, os pastores e membros de igrejas locais estiveram reunidos em frente à Câmara Municipal onde prestaram um culto de ações de graças a Deus, fazendo um clamor pela cidade e pela nação. Na ocasião fizeram visitas as escolas municipais e estadual e clínica de saúde onde distribuíram 600 exemplares do novo testamento.
Os serviços de *ação social* que acontecem no domingo, 09, serão gratuitos a comunidade, e serão oferecidos no Colégio Estadual José Amaral Lemos, contando ainda com a presença de profissionais da área da saúde, como: médicos, dentistas enfermeiros e oftalmologistas. Outros serviços também serão disponibilizados nas áreas jurídica com a presença de advogados, e de engenharia civil, assim como serviços de beleza como manicure, pedicure e cabeleireiro. Os brindes dos sorteios foram ofertados por comerciantes locais.


Por: UME/SE ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS