domingo, 9 de julho de 2017

GEPEP - Educação Patrimonial em Propriá

Resultado de uma ação pedagógica que no Colégio Estadual Joana de Freitas Barbosa (Polivalente) está completando 14 anos ininterruptos, o Programa de Educação Patrimonial será transformado em Grupo (ou coletivo) de Estudos e Pesquisas em Educação Patrimonial de Propriá (GEPEP), transcendendo os limites da escola e aberto a estudantes e professores (ex e atuais).

O GEPEP já possui grupo no WhatsApp e começará a inserir membros, estando a primeira reunião de trabalho agendada para o dia 11 de agosto de 2017, quando será apresentado o cronograma de estudo, pesquisa e difusão cultural para o segundo semestre deste ano.
A princípio sabe-se que o grupo terá um Regimento Interno, que evoluirá para Estatuto, reuniões fechadas aos membros e abertas a sociedade, além das ações de campo dentro das prioridades definidas pelo coletivo.
O GEPEP será cadastrado na Plataforma CNPQ e seus membros participarão de congressos, seminários e colóquios dentro e fora do Estado, além de promover anualmente seu Encontro Científico , quando será apresentada sua produção ou dos convidados de outras instituições.
_________
© 2017 - GEPEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS