sábado, 22 de julho de 2017

Leia a Carta que Chester Bennington do Link Park escreveu para Chris Cornell antes de morrer

Chester Bennington, que morreu nesta quinta-feira (20), cantou há menos de dois meses no funeral de Chris Cornell, do Soundgarden. No dia 26 de maio, Chester cantou "Hallelujah", de Leonard Cohen, na cerimônia.                   (Gazeta Online).
Chester morre no mesmo dia em que seu amigo Cornell faria 53 anos.


Eu sonhei com os Beatles ontem à noite. Acordei com ‘Rocky Raccoon’ tocando na minha cabeça e um olhar preocupado no rosto da minha esposa. Ela me contou que meu amigo havia morrido. Lembranças de você encheram a minha cabeça e eu chorei. Ainda estou chorando, com tristeza e também com gratidão por ter compartilhado momentos muito especiais com você e sua bela família. Você me inspirou de várias maneiras que nunca imaginaria. Seu talento era puro e incomparável. Sua voz tinha alegria e dor, raiva e perdão, amor e mágoa, tudo junto em uma coisa só. Eu acho que isso resume o que todos somos. Você me ajudou a entender isso. Eu acabei de ver um vídeo de você cantando “A Day In The Life” dos Beatles e pensei no meu sonho. Eu gostaria de pensar que você estava dizendo adeus à sua maneira. Não consigo imaginar um mundo sem você nele. Rezo para que você encontre paz na outra vida. Mando meu amor para sua esposa e filhos, amigos e familiares. Obrigado por permitir que eu tenha feito parte da sua vida.
Com todo o meu amor.
Seu amigo,
Chester Bennington

2 comentários:

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS