quinta-feira, 7 de setembro de 2017

07 de setembro de 2017: saiba o que abre e fecha no Feriado da Independência

Fique atento e programe-se para o feriado.




No dia 07 de setembro de 1822, o país deixa de ser colônia de Portugal e passa a ser independente. Neste feriado é comum ocorrerem os desfiles militares e escolares por todo país. Em Aracaju, o desfile começará às 7h com o hasteamento da bandeira. Confira o toda a programação.

Alguns estabelecimentos irão alterar seus horários de funcionamento. Saiba mais:

Comércio
O Centro Comercial de Aracaju estará fechado em decorrência do feriado de Independência do Brasil, na próxima quinta-feira, de 7 de setembro, voltando a funcionar normalmente de 8h às 18h na sexta-feira, 8.

Shopping Jardins
No Shopping Jardins, as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Ferreiro, Senzai e Austrália e as operações de recreação, Puppy Play, Clube das Estrelinhas e Game Box, abrirão das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados na próxima quinta-feira, 7. As lojas voltam a seu funcionamento na sexta-feira, das 10h às 22h

Shopping Riomar
No RioMar Shopping, a praça de alimentação, operações gastronômicas e o parque eletrônico Game Station funcionarão das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados. O Cinemark e o hipermercado G.Barbosa abrirão de acordo com os horários estabelecidos pelas respectivas redes.

Shopping Prêmio
O Shopping Prêmio informa que as lojas, restaurantes e cinema estarão abertos. O funcionamento no feriado do dia 7 será normal.

Mercados e Feiras
A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que na próxima quinta-feira, 07 de setembro, feriado da Independência do Brasil, os mercados centrais de Aracaju (Albano Franco; Thales Ferraz e o Antônio Franco), o mercado Viana de Assis (localizado no bairro Santos Dumont), e o mercado vereador Milton Santos (no Conjunto Augusto Franco) irão funcionar das 06h ao meio-dia. Os demais mercados de bairros estarão fechados no feriado. Já as feiras livres, que acontecem neste dia, serão realizadas normalmente.

Parque da Sementeira
O Parque Augusto Franco (Sementeira) abrirá, em horário normal, das 5h às 21h.

Cine Vitória
A casa Curta-SE divulgou que o Cine Vitória estará fechado no dia 7 de Setembro.

Bancos
As agências bancárias em todo o Estado estarão fechadas no feriado, 7. Apenas caixas eletrônicos estarão disponíveis para o usuário. Na sexta-feira, 8, as agências voltam ao funcionamento normal.

Hemose
O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) também estará fechado no feriado de Independência do Brasil, comemorado no dia 7 de setembro.

Supermercados
- Bompreço e Todo Dia: a assessoria de Comunicação dos supermercados Bompreço e Todo Dia informaram que as unidades estarão fechadas no dia 7 de setembro.
- Gbarbosa: as lojas GBbarbosa estarão fechadas no feriado de 7 de setembro.

Museu
O Museu da Gente Sergipana não abrirá no feriado do Dia da Independência, mas volta a funcionar em seu horário habitual na sexta-feira. O funcionamento do museu é das 10h às 16h de terça a sexta-feira e nos fins de semana das 10h às 15h. A entrada do museu e de seu estacionamento são gratuitas. Funcionarão o museu de Laranjeiras, das 08h as 14h e o Museu Histórico de Sergipe das 10h as 16h. 

Confira matéria completa, com atualizações, no Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS