quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Câmara em Foco: Leia as indicações apresentadas na Câmara de vereadores esta semana

A Vereadora Edvânia Maria da Silva Almeida, Professora Vânia (DEM), indicou ao Poder Executivo  através da Secretaria Municipal de Saúde, que alterasse o horário de funcionamento da farmácia Popular da Clinica de Saúde da cidade de Pirambu das 08H da manhã  até ás 19H, junto com a saída do médico de urgência.  A indicação de nº  109/2017 aconteceu no último dia 29 de agosto.

A vereadora também fez a indicação de nº 124/2017 que solicita ao Poder Municipal a contratação de um médico ortopedista e um contrato do município com uma clínica que faça Raio X.

Médico 24 horas já!!


Também, no mesmo dia, a vereadora Tatiane Silva Pereira, (PSC), relembrou que já havia solicitado no dia 07 de março do corrente ano ao Poder executivo Municipal, que a Clínica de Saúde da Família funcione em regime de 24 horas, com o objetivo de prestar assistência aos moradores, já que ninguém fica doente com hora marcada. De acordo com a indicação “ as necessidades médicas de emergência podem acontecer a qualquer momento, independente de ser dia ou noite, final de semana ou de segunda a sexta”.
Tatiane Pereira também indicou que uma ambulância fosse enviada com exclusividade ao povoado Baixa Grande, local onde tem apresentado várias solicitações ambulatórias.

Entramos em contato com o Secretário Municipal de Saúde, Ivamilton Nascimento Santos, e ele falou que nos próximos dias irá se pronunciar na Câmara de Vereadores para prestar informações referentes as indicações requeridas pelos vereadores supracitados.


_________
Jéssica Feitoza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS