quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

BIRINHA: Um Secretário Arrojado

  Festival de Verão de Pirambu acontecerá nessa sexta feira dia  05 a partir das 18H, mas, não viemos falar do Festival de Verão, mas, sim de um Secretário que muito tem mostrado trabalho na comunidade. 


 Disposto a topar qualquer "parada", difícil mesmo é ver o Secretário de Esporte do Município de Pirambu, Everton Moura, parado. O que não tem faltado é disposição e ideias a Mil de um dos secretários mais jovens que Pirambu já teve. Contamos  pelo menos 03 eventos ao mês.

Atuante e bastante compromissado, Everton Moura, popularmente conhecido como "Birinha"tem demonstrado amor e dedicação ao esporte local.

 O filho de seu Vevé está sendo aprovado pela comunidade  e   tornando-se um dos melhores secretários de Pirambu, que  aliás, os dois considerados melhores secretários do município  são pirambuenses, nascidos e criados aqui ( Vai também nossa aprovação para o Secretário de Saúde Ivamilton, mais conhecido como "lindo"). 

 Mas, dessa vez Birinha pretende unir cultura, esporte e história na abertura do Festival de Verão, que está sendo promovido pelo Governo Municipal.

Foto/Divulgação

Misturando toda essa  interdisciplinaridade, o secretário promete que terá também  homenageados representando a pesca , o futebol feminino, o futevôlei e a história do futebol pirambuense.

Ficamos por aqui aguardando qual será a próxima novidade promovida por esse secretário "arrojado".





___________
Jéssica Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS