quarta-feira, 21 de março de 2018

Clébio Gomes faz Moção de Pesar a vereadora Marielle, assassinada no Rio de Janeiro


Na última Sessão plenária (20) o vereador Clébio Gomes MDB dedicou uma Moção de Pesar em luto pelo assassinato da vereadora Marielle do Psol e de seu motorista Anderson.

Segundo Clébio: "Marielle representava o povo brasileiro, mas infelizmente teve sua história curta. Mas tenho certeza que muitas Marielles levantarão pelo Brasil à fora”. 


A Moção de Pesar teve a solidariedade da Vereadora Maria Aparecida de Andrade, mais conhecida por Cida do Coco (PSC) que disse:

"Nós mulheres reconhecemos o quanto é difícil chegarmos a um lugar onde tradicionalmente são ocupados por homens, para chegarmos até aqui, no parlamento,  não é fácil, temos que mover montanhas”.

O Presidente da Câmara, Ivan Biriba Dórea (PR)  também se solidarizou com a Moção do Vereador Clébio e disse que é muito difícil  ser um parlamentar no Brasil, mas que quando a luta é ´pela comunidade, isso  se torna mais digno e reconhecida a atuação do  parlamentar.

Após assinada por todos os Parlamentares da Câmara Municipal de Pirambu, o documento seguirá para a Câmara Municipal do Rio de Janeiro em luto pela morte da Jovem parlamentar Marielle Franco e de seu Motorista Anderson Pedro.

____
Jessica Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS