quarta-feira, 7 de março de 2018

D'Browns retorna á Câmara de Vereadores e pede ajuda financeira

Na última Sessão Parlamentar do dia 07, o Grupo de Dança D'Browns retomou a Câmara Municipal para saber se a Câmara poderia fazer doação em dinheiro ao grupo que precisa de cerca de 12 Mil para custear 15 passagens para a audição de dança que acontecerá no próximo dia 19 de abril no Rio de janeiro.

O All Dance Brasil 2018, que acontecerá no Rio de Janeiro, é o maior campeonato de dança do país, e é uma seletiva para o grupo viajar para Miame nos Estados Unidos. O D' Browns foi selecionado entre os melhores grupos de dança de Sergipe para representar o Estado e já possui as estadias.

O Presidente da Câmara, Ivan Biriba Dórea (PR) reafirmou que:

"infelizmente não será possível a entidade fazer doações,  se o Ministério Público me autorizasse, eu faria sem problemas nenhum, mas, infelizmente, até o momento não tenho autorização, então, volto a dizer que fica a critério de cada vereador que queira ajudar". Disse Ivan.

A vereadora Vânia Almeida (DEM), mais uma vez disse que está disposta a ajudar o grupo de dança  e lembrou que o D'Browns nasceu na Escola Municipal Mário Trindade Cruz:

 " todo mundo tem um sonho na vida,  e o sonho dos D'Browns nasceu na Escola do município, aquela que é tão criticada, então, chegou a hora de podermos ajudar um fruto que nasceu naquele espaço". Afirmou a vereadora.

Em entrevista, Dinho, componente e diretor do D'Brows, falou que entende que o grupo precisaria ter um CNPJ, mas, que por enquanto iria solicitar a Câmara, em outra ocasião, o titulo de utilidade pública do grupo.

"Ano que vem terá outras audições que serão ainda mais importantes do que essa que acontecerá mês que vem, então, graças a Deus já estamos de toda forma, nos preparando juridicamente para esse grande evento. Assim poderemos receber ajudas e contribuições, não só do Poder Público, mas também, de empresas". Finalizou Dinho.

_______
Jéssica Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS