quinta-feira, 1 de março de 2018

"Enchendo o ouvido de folha da população Pirambuense": Secretaria de Segurança Pública do Município não cumpre o que promete

Já se passaram mais de 150 dias, e até o momento, nada do que Bento prometeu foi cumprido!

Humilhando parlamentares e chegando com a "bola cheia" o secretário de Segurança Pública de Pirambu, Álvaro Bento, no dia 27 de setembro, tomou coragem para enfrentar a população pirambuense, enfurecida com as frenéticas ondas de furtos e assaltos na localidade, porém, após passar mais de 04 horas em sessão na Câmara, os discursos de Bento não passaram de fantasias e arrogância.

Sim, porém, se fosse apenas para tapear a população pirambuense, ou calar a opinião pública, melhor que nem tivesse tomado o tempo na Câmara.

 Pasmem, mas, Álvaro Bento prometeu:

Tornar Pirambu "um condomínio" com 28 câmaras de monitoração e drones rondando o município de norte a sul, porém, até agora, nenhum droner se quer! 

Disse que em 08 dias, seria inaugurado o Instituto de Identificação em Pirambu com o apoio da Secretária de Estado de Segurança Pública, mas também, até agora  nem ao menos se tem notícias sobre o assunto!

A criação do Concurso Público para a Guarda Municipal, o que proporcionaria mais emprego e segurança a população pirambuense,  serviu apenas para acalmar os anseios da comunidade, que via  nas guardas  municipais de cidades vizinhas, um  modelo a seguir;

 Bento disse ainda, "na próxima semana, chegarão na cidade dois veículos: “01 camionete e 01 Palio Kane”, que irão ajudar no reforço da segurança local, porém, os veículos só apareceram durante o período de carnaval.

Ele chegou, humilhou, ironizou, prometeu e saiu sem dar retorno! A população quer saber como será resolvida essa situação.

Com a palavra, o vereador Clébio Gomes:

"Qual o beneficio que a Secretaria de Segurança Pública Municipal traz a população Pirambuense? Até hoje a secretaria se encontra fechada". Questionou o vereador Clébio.


________
Jéssica Feitoza





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS