sexta-feira, 9 de março de 2018

"Tati de Dimas" reivindica melhorias para o setor pesqueiro de Pirambu

Pensando não só na produção massiva da indústria pesqueira, que se apresenta como o maior setor econômico do Município de Pirambu, mas também,  na saúde dos trabalhadores que lidam diariamente com a atividade, a vereadora Tatiane da Silva Pereira, mais conhecida por "Tati de Dimas" (PSC), fez a Indicação de Nº 45/2018 para a compra e aquisição de equipamentos de trabalho como caixas e freezers e Equipamentos de Proteção Individual (EPI) como , luvas, botas, e uniformes para as marisqueiras.

"Acreditamos que para essas trabalhadoras desempenharem suas funções de forma mais protegida contra os males advindos da natureza do seu trabalho, é de extrema importância a aquisição desses equipamentos  e uma melhor estrutura para ampliar as condições de trabalhos e garantia de uma maior rentabilidade econômica". Afirmou a vereadora.

Reestruturação do Setor Pesqueiro e Reforma do Entreposto e Terminal Pesqueiro de Pirambu

A vereadora Tati de Dimas (PSC) também indicou ao Poder Executivo do Município de Pirambu  através da Indicação de Nº 46/2018 a Reestruturação do Setor Pesqueiro e Reforma do Entreposto e Terminal Pesqueiro de Pirambu, pois, de acordo com a vereadora:



" O setor pesqueiro está com uma estrutura física inadequada ao funcionamento das atividades trazendo assim, riscos  as pessoas que trabalham e trafegam naquele ambiente".

A vereadora também reconhece que o espaço físico já não atende a demanda do contingente de pessoas que utilizam o Entreposto de pesca de Pirambu:

 " É necessário também uma ampliação naquela localidade, pois, o grande contingente de pessoas aumenta a cada dia, por isso, precisamos garantir uma maior segurança aos usuários. Contudo, a reforma e ampliação trará benefícios direto no manuseio e qualidade do pescado que é comercializado ao público interno e externo ao nosso Estado". Conclui a vereadora Tati.

_________
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS