quinta-feira, 10 de maio de 2018

Câmara em Foco: Leia os principais destaques da semana

 Confira os principais acontecimentos da a última Sessão Plenária, realizada em 09 de maio:


Credito especial

 Prefeitura pedi abertura de credito especial para a Secretaria Municipal de Projetos e Urbanismo. O acréscimo servirá para suprir gastos não previstos no orçamento. Câmara aprovou com unanimidade o valor de até 200 Mil.

Bão
Guarda Municipal, quadra poliesportiva

O morador, mais conhecido por "Bão de Aguilhadas" cobrou a abertura  do concurso da Guarda Municipal, e reclamou   por que a Secretaria de Segurança Pública do Município não tem horário fixo para funcionamento. Bão  também reclamou da estrutura da quadra poliesportiva do povoado  Aguilhadas. De acordo com o Morador:

" Quando chove, a quadra fica alagada e ninguém consegui jogar". Além disso, o morador questionou porque a quadra de Aguilhadas não tem arquibancada.

Aumento salarial para conselheiros Tutelares

Câmara aprovou com unanimidade o aumento salarial dos conselheiros tutelares de um, para um salário minimo e meio.

Ações  de lazer para idosos dos povoados

A vereadora Gilvânia Rocha Cruz  (PSC) reclamou, mais uma vez, que as ações voltadas aos idosos  da sede do Município de Pirambu, não têm se estendido aos idosos dos povoados. Ela disse que já cobrou da Secretária Municipal de Assistência Social, mas não houve mudança alguma. Segundo a vereadora, "nos povoados, a exemplo de Lagoa Redonda, há um número razoável de idosos que necessitam de lazer e atenção para manter uma vida saudável", disse 

_________
Jéssica feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS