quinta-feira, 3 de maio de 2018

PIRAMBU: Secretaria Municipal de Saúde realiza o II Encontro de Capacitação do PNAB

Ivamilton Nascimento

Com o tema "Atenção Básica e os desafios da nova PNAB"-Politica Nacional de Atenção Básica, o evento para a capacitação dos servidores da Secretária Municipal  de Saúde, teve inicio na manhã de hoje, 03, e se estenderá até amanhã, dia 04.


O evento contou com a presença do Vice Prefeito Guilherme Melo, do Secretário Municipal de Saúde, Ivamilton Nascimento, do Secretário Municipal de Cultura, Thiagony Hellén e dos parlamentares Ivan Biriba Dórea, Maria Aparecida de Andrade e Gilvânia Rocha Cruz, além da presença de representantes estadual do SUS e , é claro, dos servidores que atuam diretamente na Saúde Básica do Município.

O secretário Ivamilton Nascimento reforçou que "o encontro tem como objetivo o aperfeiçoamento das atividade dos servidores, que compõem a saúde básica, para que possam atender a população pirambuense com toda qualidade merecida".

Guilherme Melo

O Vice Prefeito, Guilherme Melo, parabenizou toda a equipe da Secretária Municipal de Saúde de Pirambu e lembrou que essa, tem sido uma das grandes referências da atual Administração. Guilherme também aproveitou a oportunidade para parabenizar a Primeira Dama, Cláudia Patricia Dantas Ferreira pelo esplendido trabalha que realiza na comunidade pirambuense com o Projeto Acolher.

Milena Vascocelo

Milena Adria Santos de Vasconcelos, Coordenadora  da Atenção Básica do Município de Pirambu, ressaltou que o evento visa também, esclarecer aos servidores  sobre as alterações   ocorridas na  nova Politica Nacional de Saúde Básica.

Para a Diretora da Unidade de Saúde Básica da Clinica "Sagrado Coração de Jesus, Fabiana Machado:

"Esse é o momento em que toda a equipe tem a oportunidade de avaliar nosso desempenho, bem como, melhorar, ampliar, julgar nossos erros e acertos através das trocas de experiencias", disse.

____
Jéssica Feitoza
Créditos/Foto André Moura. Dedé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS