sexta-feira, 5 de agosto de 2016

ESTÁ FORA" Paulinho Campos desistiu de disputar a prefeitura de Propriá

O ex-vereador por dois mandatos e até recentemente superintendente do Hospital Regional de Propriá, Paulo Celestino Campos (PMDB), anunciou que não mais disputará a prefeitura de seu município. Em nota ele agradece o apoio do governador Jackson Barreto, do ex-prefeito Renato Brandão e as manufeataçôes De seus conterrâneos; alegando ainda ter cedido aos apelos de familiares. Confira ba integra a nota:

"Venho por meio desse breve comunicado, anunciar a minha desistência da pré candidatura a Prefeito de Propriá.
Gostaria de primeiramente agradecer ao Governador Jackson Barreto e ao Ex-Prefeito Renato Brandão, que me apoiaram ao longo dos últimos meses na tentativa de construção de um projeto que pudesse traduzir o sentimento da população propriaense.
Aos meus conterrâneos, que depositaram suas esperanças e expectativas em nosso projeto, só tenho a agradecer pela fidelidade e carinho que a mim foram dispensados gratuitamente.
Minha decisão de não mais disputar a eleição para Prefeito de Propriá foi tomada a partir de uma longa conversa com minha família, e por questões de cunho estritamente pessoal, optei por atender ao desejo dos meus familiares.
Conto com a compreensão dos amigos e simpatizantes do nosso projeto, ao passo em que retribuo a todos com o meus mais sincero abraço.
Paulinho Campos.'

Com a desistência de Paulinho, toda a oposição deverá marchar com o médico  Valberto Lima  (SD) que terá um adversário bastante forte, o advogado e radialista Paulo Dantas (DEM), confirmado em convenção rralizada na tarde de ontem,04; candidato a prefeitura de Propriá.
__________
por Redação | VOZ DO SÃO FRANCISCO - Ecoando as ondas de Propriá, integrando Sergipe e Alagoas

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS