quarta-feira, 14 de março de 2018

Jovens de Marimbondo questionam a construção do Campo de futebol no povoado.

Que Marimbondo tem sido o povoado que mais tem reivindicado melhorias para a comunidade na Câmara Municipal, disso não há dúvidas.

Dessa vez, um grupo de jovens de Marimbondo foram á Câmara Municipal de Pirambu questionar sobre o Projeto de construção de uma quadra poliesportiva e de um campo de futebol que foi indicado pela Vereadora Edvânia Almeida (DEM).

Mas, segundo informações prestadas pelo jovem José Daniel Lima da Silva, "o projeto está errado! por que da forma que está no papel esperdiça muito terreno e vai terminar fazendo ao invés de um campo comum, que é o sonho da comunidade, será construído apenas um "campo soçaite, e isso não é o que queremos".

Daniel e os demais jovens mostraram grande indignação com o Projeto de construção do campo ,que também visa a construir  uma praça,  uma quadra e 02 quiosques.

Daniel Lima
Para o jovem, não seria necessário construir mais praça pública em Marimbondo, visto que, no povoado já se encontra com 03 praças.
"o que queremos é a construção de um campo decente que atenda as necessidades dos jovens do povoado".

Daniel disse que chegou a ver o Projeto que estava em mãos do mestre de obras e ficou muito indignado quando ouviu falar que as obras dariam inicio na ultima segunda feira. 

O Jovem Alan Lima dos Santos chegou a apontar a importância econômica que o campo poderá trazer ao povoado Marimbondo, que atualmente se encontra esvaziado pela juventude que não tem do que viver.

"Marimbondo aos poucos está desaparecendo, os jovens estão todos indo embora". disse Alan Lima.

Presidente da Câmara entra em contato por ligação telefônica com o Prefeito de Pirambu, Élio Martins (PSC) e esclarece situações

Por ligação telefônica ao vivo, o Prefeito do Município de Pirambu tirou as dúvidas dos jovens e parlamentares presente, e disse que no terreno cabe a construção não só de um campo comum, mas também, de uma quadra poliesportiva , de uma praça e de 02 quiosques.

 Élio disse que chegou a ver o Projeto e viu que no mesmo continha uma arquibancada e iluminação. Disse ainda que a intenção é de fazer um campo e não um soçaite, por isso, iria solicitar novamente o Projeto para analisar.

O Presidente da Câmara falou que o Projeto será como o Povo de Marimbondo achar melhor. A vereadora Vânia usou a Tribuna e disse que o Projeto para a construção do Campo foi indicado por ela desde fevereiro do ano passado (2017), e que no dia seguinte se comprometeria  em ir visitar as obras para procurar atender a vontade dos jovens.

_________
Jéssica Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS