O pré-candidato a presidente pelo PSOL, Guilherme Boulos, líder nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), estará nesta segunda-feira, dia 14, em Aracaju/SE, cumprindo uma agenda política concedendo entrevistas nos meios de comunicação e apresentando suas propostas para os Sergipanos.

Guilherme Boulos estará ao lado de seus aliados, com uma agenda que inicia 06h e vai até às 21h. Em Sergipe, o partido terá como pré-candidato ao governo, o economista e policial militar, Márcio Souza.

Quem é Guilherme Boulos?

Guilherme Boulos é escritor, ativista político, coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL. Sua atuação é marcada na luta contra as desigualdades, teve papel central na resistência democrática ao golpe de 2016 e junto ao MTST, garantiu habitação para 20 mil famílias.


Aos 20 anos deixou a casa de seus pais para morar e atuar em uma ocupação sem teto na zona metropolitana de São Paulo. Liderança social consolidada, é formado em Filosofia pela USP e ingressa aos 35 anos para a vida política, a partir das eleições de 2018, sendo o postulante à Presidência da República mais novo da história brasileira.


Nesse novo desafio, integra uma ampla aliança, que além do MTST e do PSOL, conta com outros movimentos e organizações como Povos Indígenas do Brasil, Mídia NINJA e Fora do Eixo,PCB, ativistas da frente Povo Sem Medo como sindicalistas, juventudes, coletivos feministas, antirracistas, LGBT e artistas. Com uma proposta inovadora, está construindo um programa a muitas mãos. Com o Vamos!, realizou debates em praça pública, somou contribuições de especialistas e proposições online.

Confira a agenda excluvisa do pré-candidato a Presidente da República:

AGENDA BOULOS - 14 de maio em Aracaju
06h - Entrevista Rádio Fan FM - George Magalhães 
07h - Entrevista Rádio CBN
09h - Entrevista Balanço Geral - Fábio Henrique 
10h - Reunião do comitê estadual de campanha 
11h - Ato do MTST 
13h - Entrevista Rádio Xodó FM
13h30 - Almoço com Sindicatos 
15h - Ato de entrega de documento da ASA - Sede da ASA
16h - Roda de Conversa com juventude e artistas - Ponte do Bairro Industrial 
17h - Entrevista Rádio Transamerica 
18h - Jantar com Juristas 
19h30 - Debate sobre conjuntura e lançamento da frente antifascista (ADUFS)
21h - Reunião MTST

Da Gazeta de Estância.com.br