quarta-feira, 9 de maio de 2018

Mário Trindade: Professores e alunos têm certeza de que dias melhores virão...

As sementes contra às drogas e a violência foram semeadas na Escola Municipal Mário Trindade Cruz, no Município de Pirambu.


Na noite de ontem, 08 de maio, cerca de 200 alunos participaram da palestra ministrada pelos instrutores do PROERD, Programa Educacional de Resistência às drogas e à violência do Estado de Sergipe. O Programa faz parte da Secretaria de Segurança Pública do Estado - SSP/SE.

Para o professor Antônio Edivaldo,

" quando o sargento Prado pediu para que todos baixassem a cabeça, e os pôs a refletir, sentir  que o cenário seria de mudança. Eu cheguei para a diretora da escola, e disse: o Mário Trindade muda a partir de hoje. Precisávamos  colocar os nossos alunos no patamar que eles precisavam estar. Foi muito gratificante. A partir de hoje, a Escola Mário Trindade Cruz passa a viver um novo tempo", conclui o professor Antonio Edvaldo.



O estudante Edenylson Matheus dos Santos, 16, também mostrou-se muito otimista com a palestra de prevenção às drogas e à violência:

"É muito importante  trazer essas palestras sobre drogas aqui para a nossa escola, porque  aqui no Mário Trindade, percebemos muitas agressividades dos alunos, jovens se perdendo em drogas. Agradecemos a Secretaria Municipal de Educação, que trouxe essa iniciativa a nossa escola. Gostaria que viessem mais vezes", conclui.

______
Jéssica Feitoza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS