domingo, 7 de janeiro de 2018

OPINIÃO: Clébio, o populismo e a coragem de quem não se rende aos poderosos


Nesse quadro, o Triibuna da Praia analisa personalidades sergipanas que contribuiram e contribuem com o desenvolvimento social,intelectual e politico. Fique atento a outros personagens em destaque do ano de 2017.

Um mandato para além do Legislativo, é o que parece ser a força motriz de um vereador que desde que pisou o pé na Câmara Municipal de Pirambu, tem deixado muita gente "de  cabelo em pé".


Os números que o elegeram  não mentem, Clébio Gomes (PMDB) possui um dos índices de popularidades mais bem aceito do município, pois, se tornara um dos vereadores mais reconhecido na comunidade por sua atuação de coragem.


 Apesar de ser apenas seu primeiro ano de mandato, "Bio" como é conhecido por seus amigos e familiares, tem demostrado trabalho e caráter não só  àqueles que foram seus eleitores, mas, também aos seus colegas na Câmara.


Nascido em 21 de janeiro de 1974, no Bairro Santo Antônio da Capital Aracaju, há mais de 20 anos o ex vendedor de picolé escolheu  Pirambu para morar e criar seus 08 filhos, em que 07 deles, são pirambuenses.


 Clébio tem atuado em várias frentes, mesmo sendo membro da Comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal, o que lhe concede mais responsabilidade além do cargo de vereador, ele também integra a Comissão de Estudo e Reforma do Regimento Interno da Câmara, o qual promete inovações na Casa.


Clébio é também autor de  Projetos, Moções e Indicações na Casa, que beneficiam não só o Povoado Aguilhadas,mas  toda a população pirambuense.


 Há quem diga que  "remar contra a maré não é vantagem" mas,  pelo menos, a "leitura de rua" e o "boca a boca" que "rola" no município de Pirambu, dão conta de que, a atuação do vereador Clébio Gomes é merecedora de aplausos e respeito, pois, tem se mostrado um parlamentar que não se vende e nem se rende aos gritos dos poderosos.

____
Jéssica Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS